Um homem de 26 anos, identificado como Márcio Andrei da Silva Bottega, foi encontrado morto no Bairro Jardim Primavera, em Cruz Alta, na manhã de hoje.
Ferimento de faca pode ter causado a morte de criança de 2 anos, diz delegado
Segundo a Brigada Militar (BM), moradores do bairro avistaram o corpo em um terreno e acionaram a BM por volta das 8h. O homem estava de bruços e tinha ferimentos causados por arma de fogo. Moradores da região relataram que ouviram pelo menos cinco disparos no período entre 22h30min e 23h30min de domingo perto do local onde o corpo foi encontrado.
De acordo com o delegado Josuel Muniz, da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Cruz Alta, a vítima não possuía antecedentes criminais. Segundo a investigação, o jovem era usuário de drogas e a Polícia não descarta que o fato tenha relação com o homicídio. Márcio trabalhava com recolhimento e venda de sucatas.
Não foram localizadas testemunhas e não há suspeitos para o crime. A família ainda não divulgou o horário do velório e do enterro. No entanto, o velório está marcado para esta terça-feira, na igreja Assembleia de Deus, de Cruz Alta.
Três pessoas ficam feridas após serem baleadas em Santa Maria
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cruz Alta.